Post by lumalorbworlrea on Feb 28, 2022 22:50:05 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso de falha de códigos ▞▞▞
▞▞▞ BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 2022 version ▞▞▞
BLOCKFIELD - 5v5 nişancı Aksiyon ujqw
Ele e apenas uma cópia de um modo do block strike e eles copiaram a foto e um mapa na cara dura ainda copiou até o começo do nome e eu acho mais ou menos por isso 2 estrelas
Jogo muito suave, embora não haja botão de mira para outras armas além do rifle
Jogue agora BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 no Jogos Online Wx . Divirta-se jogando BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 no Jogos Online Wx .
Muito bom esse jogo não pare de pensar nas pessoas que não tem dinheiro viu vocês são humildes valeu muito bom jogo
Asphalt 9: Legends Dirke vpe
Esse jogo é muito chato :/
Não vai me deixar jogar
Muito legal e divertido n e pago nem muito pesado
Primeiro, o jogo incompleto está para vocês colocarem o modo e uma classificação para os jogadores ativos,outra que vocês têm que arrumar é ou recuo da arma que tá horrível,se melhorarem dou 5 estrelas
O jogo é ótimo mais eu não jogo por que hoje chegou que eu termino VEM isso quebra esse jogo top
O jogo e muito bom mesmo, mas não deveria atualizar ou ter uma opção de textura para ativar bem ruim para as pessoas com celular como eu ter mais FPS mas tirando isso do jogo e muito legal sim
Eu não instalei mas tenho serteza que ese jogo e bem legal e estou estalando!
O jogo é bom mas pode ser muito melhor, a jogabilidade então é o que mais deseja que espero que seja dado uma atenção a esse quesito, e um único ponto importante são os filhos, o aviso de dano é uma seta vermelha, um dos jogos primeiros de FPS da 1° guerra mundial já tinha filhos ou sangue na tela. tenho altas expectativas, esse jogo pode ser um dos favoritos, mas dependerá apenas dos desenvolvedores e sua eficiência, espero melhorias na atualização e menos anúncio a ser.
Cara, esse jogo é uma porcaria, não me deixa nem jogar por que é mesmo chamado de jogo
Jogo otimo,interface perfeita,poderia só tirar o bug de quando você sair da partida,você não recebe a.recompensa que é o que esta acobtecendo com o meu celular,mas tirando isso,o jogo é perfeito.
O modo Awp é melhor jogo do que o campo de blocos
O jogo só tem comerciais com pimto nos comerciais não instala ele é um vírus pos celular
Descargar BLOCKFIELD Para Android.
Virou meu jogo preferido , pelo fato de ninguém ter vantagem , cada um se valer da sua habilidade , como skins e armas não são comprados com dinheiro real e sim com o dinheiro que eu acho esse com esforço , por isso acho esse jogo o melhor
jogo bom o único problema é q agr toda partida que eu entro tem algum hack e isso é muito chato
Muito legal jogo de tiro+block ou algo assim 3les só melhor colocar ai sim ficaria ótimo,mais sério falando se tivesse Granada ia ser top d+
O jogo demora pra entrar aff pode mudar isso
Eu gostei do jogo... Mas os anuncios que atrapalham, o problema não e os anuncios, e sim sempre que você clicar pra tirar ele entra na play store... Além disso, coloquem mira nas armas e tirem a chuva de anuncios
BLOCKFIELD онлайн шутер 5 на 5 Экшен irb
Por que não consigo entrar na minha conta do fb estou esperando 2 horas só para jogar e ainda não consigo jogar por favor corrijam isso e vi que o bug foi corrigido mas não é
Muito legal mais seria bom se tivesse uma coisa que dá mais dinheiro né?
bom jogo, mas adicione o modo battle royal e todas as armas, não apenas algumas.
BLOCKFIELD - Jogo de Tiro 5v5 para PC / Mac / Windows 11,10,8,7 ...
ai meu deus esse jogo nao esta em forca especial 2
Péssimo só passo raiva gráficos horríveis roleta que não funciona mal 😔
Bom jogo para jogar em um dispositivo de baixa emd e eu tenho algumas coisas que você pode adicionar para melhorar o jogo 1. Modo de desarmar 2. Adicionar uma nova faca padrão 3. Nova animação de inspeção de faca 4. Dê facas em estojo grátis
Não consigo logar na minha conta então fica logando... Ou conectado ao servidor
BLOCKFIELD онлайн шутер 5 на 5 Action vks
Coloca os clãs pra funcionar logo
Jogo e bom só que agora eu não consigo entrar resolvem isso porque fica aparecendo conectando com o servidor, e isso é infinitamente nunca acaba
BLOCKFIELD - 5v5 shooter Baixar APK para Android (grátis)
Muito bom que eu desinstalei porque meuzinho reiniciou minha conta e eu só fiquei desanimo pra jogar tudo de novo infelizmente isso é um adeus... Foi bom enquanto o irmão durou
Meu Deus homem 53 que esse jogo é maravilhoso⚔ muito legal é esse jogo dá para comprar um monte de coisa mas não com muito dinheiro conteúdo que ele finito para jogadores existem vários mapas parkour parkour aí também tiroteio ódio de armas que cada uma troca a arma que mata mais
Olha eu não vou o jogo é incrível, legal, divertido e bombástico, só pode colocar mais coisa como armas, mapas, modos de jogo e mais personagens, e pode colocar módulos de arma como miras e silenciadores, e poderia ter granadas, e o dinheiro que a gente ganha é muito pouco, mais tirando isso do jogo é incrível ele tem um futuro promessa e meus parabéns (ao)aos (criador) criadores ae coloca Mira automática por favor
O jogo é bom só seria legal as miras terem uma irma própria e alguns são bem escuros como o pool pode aumentar a iluminação dele
Esse jogo é bom, mas o ouro está quebrado porque se você for em uma conta do Google ou do facebook, você recebe zero, mas se você receber uma conta de convidado, recebe um ouro ruim, mas não salva
Ok, agora eu realmente odeio este jogo, eu não sugiro este jogo porque você não pode banir pessoas que estão hackeando e é ruim porque todos os jogos multiplayer deveriam ter esse tipo de recurso, eu teria jogado outro jogo além disso e aconteceu um minuto atrás enquanto eu estava jogando no modo blockfield awp e um cara começou a hackear por ser rápido e foi tão injusto que eu não recomendo isso, eu odeio isso.
O jogo não entra, ele carrega e sai automaticamente, consertem isso
Bom, mas pode ter o botão de disparo e muito bom que com dois botões de jogo para os dispositivos móveis eles vão colocar na direita e como vai me colocar em outro lugar e ficar ruim td hr colocando o modo de configuração de dois botão de atira tirando oque eu falei o jogo e muito bom. Ate agora não econtrei nenhum hacker e isso e bom mas e so.
desculpe, mas este jogo congela na primeira tela de carregamento para mim. Não consigo fazer login com minha conta do facebook e quando abri pela primeira vez, o idioma também era diferente, por favor, ajude a corrigir esse problema
BLOCKFIELD онлайн шутер 5 на 5 Экшен gqvg