Post by lumalorbworlrea on Feb 28, 2022 22:21:58 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Faça Sua Moda ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Faça Sua Moda IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ habilitar status vip ▞▞▞
▞▞▞ Faça Sua Moda 2022 version ▞▞▞
bom jogo e o jogo era bom e o jogo é um pouco mais divertido e mais agradável e divertido e agradável e agradável para os primeiros jogos, mas parece ser a única maneira de encontrar o rápido certo para jogar os outros jogos que posso continuar por um tempo, mas ainda sou fã disso é que valerá a pena o tempo e o tempo para fazer isso em alguns meses e ver o que as próximas semanas têm a oferecer na minha opinião, então eu sei o que dizer e acho que teria que fazer para o futuro e depois
Bom conceito, mas muitos anúncios. Além disso, você tem que pagar por um monte de coisas lá. Muito desapontado.
No começo eu tava achando que esse jogo é bom eu vi os comentários como resenhas e achando que era só brincadeira mas agora eu vi como é esse aplicativo é horrível é um dos piores aplicativos que eu já baixei na minha vida e olha que eu tenho 18 anos No começo eu tava achando que esse jogo Era bom eu vi os comentários como resenhas e achando que era só brincadeira mas agora eu vi como é que é esse aplicativo é horrível é um dos piores aplicativos que eu já i na minha vida e olha eu tenho 18 anos
Fashion Star Fai da te Giochi di ruolo bgwr
Foi um jogo divertido por uns 5 segundos. Havia muitos anúncios, e você tem que comprar coisas. Muito irritante
Silly Royale -Devil Amongst Us Акционе nvj
Este é um ótimo aplicativo e pode mostrar como realmente fazer designs de roupas. A roupa que você está em voz alta para fazer parecer muito boa, ótima e agradável. Eu acho que você realmente deveria baixar este jogo
O jogo é bom e divertido mas começou a travar e depois não me deixava escolher ou apertar nada. Ele ocupava muito espaço de armazenamento e tinha uma quantidade razoável de acréscimos. Se você tiver muito espaço de armazenamento, acho que seria ok. No geral o jogo é muito bom. Estou com ele há apenas um dia e começou a dar defeito. Estou excluindo porque não posso fazer mais nada devido à falha.
É um bom jogo mas com muita propaganda e não dá pra escolher como cortar
Este é um jogo muito bom... Mas tem um problema que as coisas estão bloqueadas, temos que pagar para desbloqueá-las... Este é o principal problema que tenho visto em todos os jogos de 'COCO PLAY GAMES'. para fazer todas as coisas de graça. Esse é o meu problema Obrigado! Embora eu diga para baixá-lo e tentar.
Este é um trabalho incrível, quero dizer, como você trabalha como designer de moda, explica você Você também pode fazer vídeos dele que recebem curtidas e comentários Você também pode fazer sua reforma e tirar selfies e também pode competir em concursos que lhe dão o ranking Mas Existe um problema de adições Ele contém muitas adições e para desbloquear as suas coisas você tem que pagar o dinheiro real então isso é uma dificuldade caso contrário tente isso É excelente
eu estou deslumbrado com todos os detalhes é o melhor jogo que eu já ganhei eu amo fazer coisas tirar fotos de coisas e e é tão divertido eu gosto de tirar fotos bonitas e adicionar vestidos as vezes eu até finjo que eu ter minha própria linha é tão legal e eu recomendei 100% cinco estrelas até o fim
Eu gosto do jogo eu amo como você pode fazer designs, mas eu gostaria que você pudesse desbloquear coisas sem pagar dinheiro porque as pessoas querem que eu faça coisas, mas eu não posso desbloqueá-las.
E muito bom mais para no próximo nível precisa pagar mais eu não tenho dinheiro e tem alguns precisa desbloquear
Esse jogo legal e mais tem anúncio n pide fazer nada q aparece anúncio
Este aplicativo é uma porcaria a razão pela qual é uma porcaria é porque eu estava tentando cortar uma camisa, não me deixava cortá-la e a maioria das coisas está trancada, mas outro dia eles estão abertos e você pode assistir a um vídeo e precisa assistir a um vídeo para cada vez que você usa não é desbloqueado por tempo ilimitado este jogo é uma porcaria não recomendo que os desenvolvedores precisem trabalhar nisso porque eles são péssimos em fazer jogos
Eu dei 4 estrelas porque quando eu fiz tantos vestidos tantos vestidos também foram deletados eu quero que todos os vestidos DIY fiquem. Ou diferente daquele aplicativo divertido. tudo bem equipe de moda DIY você pode ter mais uma chance
Bem.... você deveria fazer tudo que está bloqueado um anúncio porque eu não posso pagar por isso e eu quero fazer um vestido mas se alguém quiser um jogo assim que você não tem que pagar por nada eu não pegaria esse jogo ele iria seria MUITO MAIS divertido se tudo fosse de graça ou por um anúncio
O jogo em si é bem legal porem tudo que você precisa é pago por exemplo eu fui fazer uma roupa que pediram e eu não tinha pq tinha que pagar então desinstalei 😠
gostei mais tem uma hora que suas coisas somem e seus videos tambem somem se arrumasem isso eu ia amar esse jogo😘
Eu amo este jogo. Este jogo não é apenas divertido, divertido e criativo, mas também tem muitas atividades divertidas, como: tirar selfies, fazer diferentes penteados, maquiagem e muito mais! Gostaria de saber como você encontra este jogo? Existe algum outro jogo como este, se não continuar o bom trabalho!
Bom conceito, mas não gosto da ideia de que você DEVE gastar dinheiro real para desbloquear certos itens para concluir certas tarefas. a jogabilidade geral melhoraria se você tivesse outras opções de desbloquear itens, como completar tarefas secundárias ou jogar minijogos. Eu não conseguiria gastar dinheiro real em roupas e acessórios virtuais, não importa o quanto eu investisse no jogo em si. além disso, há muitos anúncios para não ser um jogo 'gratuito' na minha opinião. fora isso, brilhante!
Eu gostei deste jogo, mas você acabou de começar o jogo pela primeira vez e você vestiu 6 peças de roupa e está apenas fazendo as mesmas roupas repetidamente porque você tem que pagar para obter todas as outras coisas e roupas que você pode fazer . Eu não recomendo este jogo você estaria apenas perdendo seu tempo.
Star du stylisme Jeux de rôles ekmw
Esse jogo é legal. Mas o único problema é que precisamos pagar para destravar cabelos e alguns vestidos também. Caso contrário, este jogo é super legal.
Este é um jogo muito divertido, eu gostei de jogar isso é muito legal eu gosto de como você pode projetar a roupa se encaixa e às vezes você tem que seguir o modelo, mas é muito fácil, uma vez que você inicia o portão, não há muito em quando você está tentando jogar não é como se houvesse anúncios a cada 2 minutos
O jogo é bom mais bem que poderia desbloquear as coisas e também colocar como falas in english não dá pra intenter nd do que elas estavam falando por isso dei 1 estrela
Eu acho que é um jogo bom e divertido, mas algumas coisas que eu tenho que pagar pelas quais acho que deveriam ser gratuitas também há muitos anúncios
Mesmo com o pay pass tem anuncios, longos e chatos
Eu amo o jogo e tudo, mas odeio que você tenha que comprar o cabelo e os vestidos. Mas quando eu faço vestidos alguns deles DESAPARECEM!!! Por favor, corrija este bug
O jogo tem gráficos auase tudo e bloquear mas pra desbloquear e precisa pagar
Oi, este é um ótimo jogo e divertido, mas tem um grande problema. Tudo no jogo é bloqueado com grande paywall.
até gostei do jogo e tals mais a maioria das coisas tem que comprar dai nem tem mt opção de fazer
Este jogo é bom, mas os níveis devem ser desbloqueados e devem ser gratuitos, mas o jogo é super plzzz, mude e mantenha todos os níveis desbloqueados e offline
Este aap é muito interessante. Eu amo este jogo. Mas não consigo desbloquear os estilos de cabelo e mais coisas neste jogo.😓
O mesmo jogo e bom mais também tem seus não grandes😸 mais eu só que vou jogar e filha ❤️
Bom mas muito poucas coisas para decorar como roupas
O jogo não tem muitas coisas desbloqueadas
Nossa gente o é muito legal por favor instalar para você montar o look que você quiser da forma que quiser e ainda mais você pode escolher você com os objetos da roupa e tem concurso
Ele é legal recomendo mas tem um jogo super legal ele e de tie day super recomendo 😍❤
DIY Fashion Star - Design Game Igranje vlog gqo
Eu gostaria ainda mais do jogo se um anúncio não aparecesse a cada dois segundos. Fiquei preso assistindo 3 anúncios seguidos apenas para clicar em uma coisa para que outro anúncio aparecesse. Eu entendo ter anúncios, mas que muitos vêm. Aposto que os anúncios são a razão pela qual ninguém gosta deste jogo. Eu só joguei por 10 minutos e mais da metade estava assistindo anúncios que apareciam.
Esse jogo não é muito bom só nu comeo mais depois é e também ele não abre o cabeleireiro também não abre os vestidos descopi quem gosta dele ruim
Estou amando o jogo, mas ele só tem muitos anúncios, por isso o classifiquei com quatro estrelas
Eu acho que isso pode fazer você aprender como refazer seus vestidos antigos e outras coisas. Então é muito... de alguma forma... bem, interessante. É por isso que eu quero atualizar este jogo.
Eu realmente gosto deste jogo. Por causa do design de criação, mas a maioria deles está bloqueada, então acho difícil por causa disso, classifico apenas 2 estrelas.
"Икона стиля DIY" Ролевые dnr
A tesoura é difícil de navegar, a maquiagem não está bem aplicada. Este jogo poderia funcionar melhor do que isso.
Ele é horrível sabe Pq qua do chegou no nível 3 do jogo travou e aí Tava falando que o negoso tava bloqueado e como a gente ia terminar o nível se o trem tava bloqueado orível n ré tomando tá bom
O jogo e MT legal mais tem um problema e que a maioria das vezes tem gente que pede coisa e que e lugar bloqueado e tbm e m difícil fazer ficar em primeiro em tão e bom isso tchallll